Já não falta muito para Diana revelar a Vasco que o corpo encontrado por David no mar era o de Margarida. Com isto, chegam à conclusão de que a enóloga da Chão da Serra foi mesmo assassinada. Ao saber disso, em “Flor Sem Tempo”: Fernando entrega-se à polícia pela morte da enóloga.
Na Quinta, o empresário vai ao encontro de Natália e pergunta-lhe se ela se lembra a que horas é que Margarida abandonou a festa das vindimas. A governanta estranha aquela conversa e ele diz-lhe que essa foi a última vez em que a viram com vida. Natália, disfarçando o nervosismo, diz que não se lembra, mas comenta que Margarida deve ter saído tarde pois adorava uma boa festa.

Nesse instante, Fernando recorda-se do momento em que, à porta da Quinta, tinha uma caçadeira nas mãos e disparou um tiro sem querer. A mãe de Diana diz ao patrão que, nessa noite, só se lembra de que ele foi para a cama cedo. Justifica em seguida que foi quando lhe levou os comprimidos, uma vez que ele já estava deitado. Em choque, o pai de Vitória sai do local.

Em seguida, Diana entra no escritório de Fernando e estaca ao ver uma caçadeira pousada em cima da mesa. O avô de Vasco pede à inspetora que leve a arma para análise e diz-lhe que se entrega voluntariamente, uma vez que disparou um tiro na noite em que Margarida desapareceu. Por isso pode ser ele o culpado da sua morte. Por fim, Diana fica incrédula.

Veja as imagens do momento em que Fernando entrega-se à polícia pela morte da enóloga nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!