A morte de Efigénia vai deixar a família de Leonor de luto. Catarina e os irmãos fazem de tudo para uma despedida digna, mas no funeral nem tudo corre bem. Em “Flor Sem Tempo” Jorge provoca um escândalo no cemitério durante o funeral da tia de Leonor.

No cemitério, os irmãos e Jorge caminham entre as campas. Catarina leva quatro rosas brancas na mão e diz aos irmãos que é pouco mas o que conta é a intenção. Em seguida, já à frente da sepultura, vêm as pessoas a aproximar-se para lhes deixar as suas condolências. Belmiro e Natália avisam Jorge que terá de pagar os estragos que causou ou então eles vão fazer queixa à polícia.
Já Julieta aproveita e abraça o marido de Leonor, alegando que tinha uma grande estima por Efigénia, que era uma boa pessoa. Tozé e Vera chegam, com duas coroas de flores, e Catarina ralha-lhes mas acaba por aceitar que as ponham na campa da tia.

Instantes depois, o padre termina de proferir algumas palavras e Jorge vai fazendo comentários pouco simpáticos em relação a Efigénia, acabando por obrigar a filha a mandá-lo calar. Os coveiros põem o caixão na terra e os irmãos atiram as coroas de flores. Catarina abraça Tozé, estão bastante emocionados.
Por fim, quando estão a sair do cemitério, Vera percebe que perdeu o seu casaco. Catarina diz aos irmãos para irem andando para a carrinha que vai à procura do casaco lá dentro.
Veja as imagens das cenas em que Jorge provoca um escândalo no cemitério na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!