Mulher vistosa e habituada a lidar com o sucesso, Júlia tem vindo a recuperar a sua carreira. E vai continuar a pôr música no Bar T. Mas, para sua surpresa, sofrerá na pele as consequências das suas loucuras. Assim, em “Sangue Oculto”: Júlia é perseguida e atacada por um fã.
Maria e Tiago estão a trabalhar no bar quando Miguel os aborda e começa a fazer várias perguntas sobre Júlia. O empresário acha a interação estranha e acha que ele sabe demasiado sobre a vida pessoal da dj. Mas o rapaz argumenta que é um fã e que a segue nas redes sociais. Quando ele se afasta, Tiago comenta com Maria que acha que ele não bate bem e a irmã desvaloriza, dizendo que pode ser só um fã dedicado.
Em seguida, os dois irmãos trabalham e lidam com fãs histéricas de Júlia. Miguel vem ter com eles novamente e começa a fazer várias perguntas sobre a dj. Mas Tiago é seco com ele e diz que ele tem de esperar, como o resto das outras pessoas.

Júlia está na cozinha do bar a beber um shot quando Miguel se aproxima. O rapaz quer saber se ela ainda se lembra dele e diz-lhe que lhe mandou mensagens no Instagram. A filha de Teresa percebe quem é e agradece, saindo da cozinha para o estúdio de Tiago. Miguel segue-a.
Em pânico!
No estúdio de Tiago, Júlia pega na máscara para começar a atuação e Miguel segue-a, dizendo que ela o está a tratar como se fosse um estranho. Lembra-a de que ela lhe sorriu, pôs “gostos” em todos os comentários que ele fez no Instagram dela, é como se conhecessem. Por fim, Júlia começa a ficar assustada, mas responde que ela faz isso com todos os fãs, simplesmente porque são seus fãs. Miguel fica em choque e diz que não era aquilo que devia acontecer quando eles se encontrassem.
Veja as imagens das cenas em que Júlia é perseguida e atacada por um fã na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!