Ela foi a primeira a ganhar um lugar na grande final do concurso da RTP1, mas não vai poder marcar presença. É que Joana Pais de Brito foi obrigada a desistir do “Dança Comigo” e João Catarré já reagiu.
A atriz explicou na noite deste domingo, 26 de Março, os motivos que a levam a afastar-se da pista de dança. “É isto que fica da minha participação no Dança Comigo. A minha viagem no programa fica por aqui”, escreveu primeiramente. Em seguida, justificou: “porque uma lesão que aconteceu durante um ensaio, não me permite dançar livremente e em segurança, como gostaria”. Por fim, garantiu que não volta a dançar “por enquanto”. Aproveitou ainda para desejar boa sorte a todos os concorrentes e deixou um agradecimento a quem votou nela. “E obrigada a todos os que acompanharam esta aventura”. Desta forma, Joana Pais de Brito foi obrigada a desistir do “Dança Comigo”.

Um dos principais apoios de Joana Pais de Brito nesta fase é mesmo o namorado. João Catarré foi, de resto, o primeiro a reagir a este anúncio da companheira. O protagonista de “Sangue Oculto” reagiu com vários emojis com aplausos para a sua amada.
Com esta desistência, surgiu um lugar na grande final do programa, que decorre no próximo domingo, 2 de Abril. Isabel Silva, Matay, Marta Faial, Melão, Francisco Garcia, Marina Albuquerque, Nuno Delgado e Liliana Santos competiram pela vaga. Só um deles terá lugar no próximo domingo.
De recordar que, na grande final, estão já asseguradas sete presenças, ou seja, os vencedores de sete galas. São eles: Ana Garcia Martins, Inês Aires Pereira, Mafalda Creative, Carla Andrino, Catarina Maia, Tiago Castro e João Mota.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!