Semana após semana, o programa de Vasco Palmeirim e Nuno Markl tem vindo a causar dissabores à concorrência. E este sábado alcança um feito histórico: é que nas audiências, “TaskMaster” vence “Festa é Festa”. A habitual líder durante a semana teve dificuldades em impôr-se e perdeu o posto de preferida dos portugueses.
Em média 642 mil e 900 espectadores acompanharam mais uma emissão do “Taskmaster”, ou seja, 6,7% de rating e 16,3% de share. Mas o programa da RTP1 teve uma duração superior. Por isso, acabou por conquistar menos espectadores em média. Ainda assim, no confronto, a TVI obteve apenas 15,5% de share, contra 15,8% da RTP1 e 9,6% da SIC. Em média, “Festa é Festa” obteve 651 mil e 800 espectadores, ou seja, 6,8% de rating e 15,5% de share.
No seu melhor momento, Vasco Palmeirim e Nuno Markl bateram nos 786 mil e 100 espectadores. Em terceiro lugar ficou a emissão semanal do “Vale Tudo”. Desta forma, “TaskMaster” vence “Festa é Festa” nas audiências e alcança feito histórico. De recordar que nesta emissão, Diogo Valsassina foi o convidado especial. O ator, que pode ser visto em “Flor Sem Tempo”, mostrou as suas qualidades nos diferentes desafios. E conseguiu dar luta aos residentes Inês Aires Pereira, Jessica Athayde, Gilmário Vemba e Toy.
Num dia de consumo atípico, a vitória acabou por sorrir… à SIC. O canal de Paço de Arcos venceu com 12,9% de share em média, enquanto a TVI se ficou pelos 12%. Já a RTP1 não foi além dos 10,6%.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!