Os dias de descanso de Carmo terminaram agora que foi parar à prisão. Nelson apanhou-a a tentar matar Fábio e prendeu-a por ser também suspeita da morte de João. Ao saber de tudo o que aconteceu, Patrícia jura vingança. Assim, vai até à cadeia para ter uma conversa com a mãe. Ou seja, em “Sangue Oculto”: Patrícia faz ultimato a Carmo na prisão.
A rapariga chega a casa feliz por ter passado no exame quando Fábio lhe conta que o plano de Nelson resultou. Patrícia quer saber quem é que apareceu e o namorado conta-lhe que foi Carmo. A nadadora salvadora fica cheia de raiva da mãe e quer ir confrontá-la, mas ele impede-a, dizendo que mais ninguém senão ele interessa na vida dela.
Mas, no dia seguinte, Patrícia acaba por ir ver Carmo, ainda que contrariada. A vilã tenta explicar-lhe que não ia matar Fábio, nem matou o pai. Mas sente-se culpada por a filha estar na situação em que está com o namorado, porque foi ela quem o tirou da prisão. Carmo é dura com a filha e diz-lhe que Fábio só anda atrás do dinheiro dela.
Em seguida, Patrícia responde à mãe que não vai deixá-la manipulá-la, nem tratá-la como descartável, como faz com toda a gente na sua vida. Irritada, a rapariga vai embora, deixando a mãe sozinha.
Carmo pede ajuda a Vanda
Por fim, Carmo liga a Vanda da prisão e conta-lhe que está detida por suspeita da morte do marido. Vanda fica genuinamente surpreendida e a amiga pede-lhe que se mantenha afastada “daquela questão”. A ex-mulher de Olavo diz que assim fará, pois também tem demasiados olhos em cima de si.
Veja as imagens das cenas em que Patrícia faz ultimato a Carmo na prisão na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!