14 anos depois, “Salve-se Quem Puder” regressou este domingo, 18 de Junho, aos ecrãs da SIC. E, na estreia, o formato de Diana Chaves e Marco Horácio foi líder incontestável. Curiosamente, na estreia, o programa contou com Carolina Carvalho como convidada especial, enquanto na TVI, David Carreira cantava no “Vai ou Racha”. E a vitória sorriu, por larga margem, ao formato da SIC. Assim, nas audiências, Carolina Carvalho ajuda SIC a vencer David Carreira na TVI.

Em média 1 milhão, 154 mil e 300 espectadores viram a primeira parte de “Salve-se Quem Puder”, ou seja, 12,1% de audiência e 24,2% de share. Em seguida, o “Salve-se Quem Puder: Todos ao Molho” chegou a 1 milhão, 136 mil e 500 telespectadores, isto é 11,9 de rating e 26,8% de share. Com estes valores, o programa da SIC conquistou a liderança isolada.

À mesma hora, o “Vai ou Racha”, de Pedro Teixeira, que há uma semana ficou em segundo lugar frente ao “The Voice Kids” caiu para terceiro posto. Em média, 628 mil e 300 espectadores viram o programa da TVI, ou seja, 6,6% de rating e 14,3% de quota de mercado média. Este domingo, o concurso teve uma emissão muito especial, com concorrentes de palmo e meio. O momento alto foi a atuação de David Carreira, o convidado musical. Mesmo ficando em terceiro lugar em média no horário, o “Vai ou Racha” conseguiu chegar à liderança após o fim do “Salve-se Quem Puder”.
Carolina Carvalho ajuda SIC a vencer David Carreira na TVI
Perante estes números não há dúvidas. Nas audiências, Carolina Carvalho ajuda SIC a vencer David Carreira na TVI. De recordar que a atriz, bem como Júlia Palha, foram as capitãs das equipas do concurso da estação de Paço de Arcos.
No total diário, a SIC voltou à liderança dos domingos, depois de há uma semana ter perdido para a TVI. A estação de Paço de Arcos conquistou uma quota de mercado diária de 16%, enquanto a de Queluz de Baixo se ficou pelos 12%. Já a RTP1 chegou aos 11,7%.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!