Quem é que gostaria de ver ao lado de Cláudio Ramos na ausência de Maria Botelho Moniz? A apresentadora dá as boas vindas ao primeiro filho dentro de alguns meses. Sendo assim, deve ausentar-se em licença maternidade. Ou seja, outro rosto da TVI deve assumir as manhãs ao lado de Cláudio Ramos.
Quem é que gostaria de ver ao lado de Cláudio Ramos na ausência de Maria Botelho Moniz? Parece que a TVI já anda a testar algumas apresentadoras… Isso porque Maria está de férias e, sendo assim, Cláudio Ramos já surgiu ao lado de Cristina Ferreira e Mafalda Castro no “Dois às 10”. Queremos saber a sua opinião! Responda o nosso inquérito!
Radiante na Festa de Verão da TVI
O sorriso rasgado não lhe permite esconder o momento de felicidade que está a viver. Plena, Maria Botelho Moniz garante estar tranquila q. b. agora que chegou aos cinco meses e meio de gravidez daquele que é o seu primeiro filho, fruto da relação com Pedro Bianchi Prata. “Estou ótima, já me passou o sono”, começou por dizer aos jornalistas, sublinhando que inicialmente achou “que seria mais ansiosa”. “Estou supertranquila, a relativizar uma série de coisas. Os primeiros três meses foram de maior ansiedade – o facto de guardar segredo, o saber se estava tudo bem –, mas agora estou só a pairar”, confidenciou, salientando, contudo, que a única ansiedade que há nesta altura é “para conhecer esta criaturinha”.
A sentir-se muito bem do ponto de vista físico, a apresentadora espera “trabalhar até ao máximo de tempo possível”. Recorde que Maria revelou durante o programa que conduz com Cláudio Ramos na TVI, “Dois às 10”, na terça-feira, dia 4 de julho, o sexo do bebé. A apresentadora vai ser mãe de um menino!
Ainda assim, irá gozar (em breve) de um merecido período de descanso na companhia do seu mais-que-tudo (ver caixa). “O Cláudio regressa de férias, estamos uma semana juntos e depois vou eu”, explicou, em seguida. Contudo, por escolher está para já o nome. “Ainda não chegámos a nenhum consenso”, disse, em seguida, explicando ainda: “Há os meus preferidos, que não são os dele [o companheiro], e vice-versa. Ainda estamos naquela fase de fazer listas.”