É uma das grandes apostas da TVI para a rentrée televisiva. A nova temporada de “Morangos com Açúcar” estreia em outubro e, na noite do último domingo, o público pôde ver as primeiras imagens. Ou seja, a estação de Queluz de Baixo divulgou o trailer de “Morangos com Açúcar”. Entretanto, o vídeo está a receber comentários negativos nas redes sociais.
Em primeiro lugar, a principal comparação é com a série espanhola “Elite”. Isso porque o trailer de “Morangos com Açúcar” mostra que história gira em torno de um desaparecimento. “Não gostei muito. Fugiu muito ao conceito MORANGOS COM AÇÚCAR, uma série que mostrava o dia a dia dos adolescentes. Isto parece mais uma série de mistério/crime/investigação”, criticou uma telespetadora. Da mesma forma outra pessoa escreveu: “Para ver mais uma série adolescente genérica ligava a netflix, de morangos com açúcar isto não tem nada.”
Sendo assim, muitas pessoas lamentaram a mudança na narrativa. “Infelizmente acho que não vai ser a mesma coisa”, partilhou uma seguidora. Entretanto, há quem dê o benefício da dúvida à produção. “Não senti nada de Morangos com Açúcar neste trailer… Mas vamos esperar para ver”.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Margarida Corceiro é a vilã
Depois da terrível Rita em “Quero É Viver”, Margarida Corceiro vai voltar a estar do lado menos bom da ação na nova série de “Morangos com Açúcar”, em que interpreta Gabi, a grande vilã. E não está nada preocupada por ser a malvada de serviço, pelo contrário! “Nos filmes, sempre gostei das más, têm sempre mais graça”, começa por dizer, entre gargalhadas.
Ainda assim, espera “que consigam distinguir a personagem da atriz”, e desvenda: “A Gabi tem atitudes absolutamente desprezíveis, não concordo nada com coisas que ela faz, mas espero que gostem dela”. Uma das personagens que mais vai sofrer nas suas mãos é a protagonista, Olívia (Madalena Aragão). “Há coisas que a Gabi diz à Olívia que já dei por mim a pedir desculpa… Mas há bocas que ela lhe manda que fora das gravações continuamos a brincar com isso”, confessa. Aliás, Margarida Corceiro está muito contente por trabalhar com esta colega. “Admiro-a há tanto tempo! Às vezes fico só a olhar para ela. Ela é tão natural… Já aprendi muito com a Madalena e acho que ela nem tem essa noção.”