Há muito que a química entre Gonçalo e Vera salta à vista. E já não vai faltar muito para, por fim, cederem à paixão. E tudo acontece depois de Cláudia lançar um ultimato à amiga. Ainda assim, em “Flor Sem Tempo”: Gonçalo e Vera têm sexo escaldante.
Em casa dos Valente, Leonor avisa Vera que vai buscar o bebé para o levar ao médico e as duas começam a discutir. Leonor sai e Cláudia entra. Em seguida, diz à amiga que não quer que ande a trocar mensagens com o seu marido, pois ficou muito incomodada por perceber que andam a falar. Vera fica espantada com a reação de Cláudia e diz-lhe que não tinha segundas intenções mas também acusa a amiga de estar a ser exagerada.
Já na sua casa, Cláudia conta à mãe que já foi falar com Vera e que a amiga ficou chateada mas, se for mesmo sua amiga, não irá repetir. Rosa diz à filha que agora tem de falar com Gonçalo para lhe dizer que não gostou da atitude. Em seguida, comenta que talvez lhes fizesse bem irem passar um fim de semana fora, ela oferece.
Enquanto isto, Gonçalo acaba de entrar na casa dos Valente e Vera passa-lhe uma cerveja. A jovem diz-lhe que Cláudia lá esteve a fazer uma cena e ciúmes por andarem a trocar mensagens. O rapaz fica muito indignado mas Vera pede-lhe que não diga nada, só vai complicar ainda mais as coisas. Num impulso, Gonçalo puxa-a para si e beija-a. Os dois dirigem-se para o quarto, enquanto se beijam com paixão.
Sem arrependimentos
Por fim, no quarto, Vera e Gonçalo ainda estão ofegantes mas percebemos que ambos gostaram.O rapaz diz que não pode contar a verdade a Cláudia, uma vez que vai magoá-la. Em seguida, Gonçalo começa a vestir-se e acaba por sair, sem uma meia. Vera deixa-se cair na cama, ansiosa.
Veja as imagens das cenas em que Gonçalo e Vera têm sexo escaldante na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!