Vera e Gonçalo não conseguiram resistir mais à cumplicidade que os unia e fizeram amor. E esta situação vai trazer graves consequências para o casal. É que Cláudia vai ficar a saber de tudo da pior forma possível e decide vingar-se. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Cláudia descobre traição e espanca Vera.
Na esplanada do quiosque, Cláudia reclama por Gonçalo estar ao telemóvel. Ele fica amuado e a mulher chama-o à atenção. Ou seja, lamenta que já nem conversem, nem consigam desfrutar do tempo que passam juntos. Em seguida, começam a discutir e falam em divórcio. Gonçalo admite que se envolveu com outra rapariga e que não a quer fazer sofrer. Cláudia fica em choque e vai-se embora.
Instantes depois, Cláudia vai a casa de Vera e desabafa com a amiga sobre a traição de Gonçalo. Nervosa, a irmã de Catarina tenta perceber se ele lhe disse com quem é que se tinha envolvido. Nesse instante, a filha de Rosa repara na meia de Gonçalo caída no chão e percebe que foi com Vera que Gonçalo a traiu. Fora de si, agride a amiga e acusa-a de ser uma traidora.
Tozé impede uma tragédia
De repente, surge Tozé, que fica em pânico com aquela cena e tenta separá-las. Segue-se Leonor,que entra com o bebé Jorge e pergunta o que se passa. Cláudia conta-lhes que Vera a traiu e se envolveu com Gonçalo. Em seguida, a cozinheira aconselha-a a ir falar com o marido e Cláudia sai dali.
Por fim, Elisa cruza-se com Gonçalo, que está absorto nos seus pensamentos. Ele pede-lhe desculpa mas não está a ter um dia bom. António chega ao pé dele, apressado, e pergunta-lhe o que se passa. Gonçalo avisa o pai de que se vai divorciar.
Veja as imagens das cenas em que Cláudia descobre traição e espanca Vera na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!