Vanda prometeu vingar-se e conseguiu. A malvada quis destruir Olavo e Teresa e enterrou-os vivos. Mas não vai conseguir o que queria. É que, quando estão prestes a morrer, a tão desejada ajuda chegará. Assim, em “Sangue Oculto”: Tiago, Nelson e Pedro desenterram Olavo e Teresa.
Cada vez mais desesperado, Olavo declara-se à amada. “Apaixonei-me pelos teus olhos no dia em que te vi, tinham tanta inocência, tanta alegria…”. Em seguida, ela completa: “Naquela altura, eu achava que era capaz de tudo… Deste-me aquilo que eu mais queria e não sabia: um grande amor… ou melhor, três. Amar-vos foi a melhor parte da minha vida”. “Só queria mais tempo para te fazer feliz”, lamenta o diplomata, enquanto a mulher lhe pergunta se acredita na vida depois da morte.
Mas ele nem sabe o que responder. “Será que algum dia, numa outra vida, vamos conseguir ver as nossas filhas outra vez?”, insiste Teresa. “Se o amor for a força mais forte do universo, nós nunca nos vamos separar”, completa Olavo. Os dois abraçam-se e fecham os olhos.
O momento da salvação
Enquanto isto, no exterior, Nelson, Pedro e Tiago, cavam a sepultura de Vanda. O dono do Bar T desata a gritar pelos sogros, enquanto o paramédico insista que os vão tirar de lá. Já o pj olha para o smartwatch em que Vanda contava o tempo de vida que restava ao casal. E, quando está prestes a terminar, conseguem abrir a caixa e retirar de lá o par.
Por fim, Teresa e Olavo abraçam-se, em lágrimas e os genros juntam-se num abraço. A empresária só quer saber onde estão as filhas e Nelson tranquiliza-a. “Estão a salvo, Teresa. Vamos levar-vos até elas”, solta.
Veja as imagens das cenas em que Tiago, Nelson e Pedro desenterram Olavo e Teresa na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!