
Gilmário Vemba já estreou no “5 Para a Meia a Noite” e esta é a reação do público! Foi na última quinta-feira, 12 de outubro, que o formato da RTP1 regressou ao pequeno ecrã. Sendo assim, recebeu muitos elogios dos telespetadores e uma crítica em especial.
No Instagram, a RTP1 quis saber o que o público achou da estreia. Sendo assim, muitos fãs do programa responderam. “Gostei. Acho que saiu-se bem para uma primeira experiência como apresentador. Mas achei pouco tempo de programa.” Da mesma forma outra pessoa elogiou o apresentador, mas criticou o tempo de programa. “O Gilmario é Top ! O cenário, e ambiente top ! Os convidados foram top ! Mas acho que falta alguma coisa… Achei pouco tempo de entrevistas aos convidados, acho que foi um programa curtinho”.
Além disso, outras pessoas também deixaram as suas críticas. “Gostei. Mas acho que foi um programa muito curto e com poucos convidados, talvez seja o “patrão” que não deixa… “ Contudo, fica o elogio do público ao humorista. “Gostei muito. O nervosismo genuíno e verdadeiro do Gilmário foi lindo. A introdução com vários apresentadores passarem o testemunho foi bonito”. Ou seja, Gilmário Vemba já estreou no “5 Para a Meia a Noite” e esta é a reação do público.

“A responsabilidade é mesmo grande”
De recordar que quando a RTP1 divulgou o seu nome para o formato, o humorista reagiu nas redes sociais. “Ter um talk show na TV é praticamente o sonho de muitos humoristas e eu não fugi a regra”, pode ler-se, em primeiro lugar, na publicação que faz na sua página de Instagram. “Bom, agora já não é apenas um sonho, é uma realidade e não vai ser qualquer talkshow, é o #5prameianoite uma marca da @rtppt e uma marca do humor feito em Português, onde o mais fino do humor feito em Portugal já passou… uff, eu sei, a responsabilidade é mesmo grande, mas a honra é ainda maior“, atira, em seguida. “Por isso vou, contudo, que sei fazer para vos dar o melhor que este programa sempre deu. Bem, senhoras e senhores, diretamente de Angola pra o 5MN… GILMÁRIO VEMBA. Obrigado pela oportunidade”, assume, por fim.