Chegou ao mim mais um episódio de “Hell’s Kitchen”. E, à quinta semana, a “cozinha dos infernos” perdeu mais um candidato. Mais uma vez, a equipa azul ficou desfalcada. É que Ljubomir Stanisic expulsa Melânia Gomes de “Hell’s Kitchen”.
Depois de um serviço que apenas descambou na reta final, a equipa azul voltou a sair derrotada. A atriz de “Papel Principal” era a capitã da equipa e acabou por ser uma das nomeadas. A seu lado estava Ana Garcia Marins por indicação dos colegas. Ao ver as duas nomeadas, o anfitrião perguntou primeiramente se alguma queria sair de livre e espontânea vontade.
Em seguida, ainda questionou se estavam fartas de o aturar. “Farta de aturar estou. Tendo em conta os meus conhecimentos culinários, acho que eu devia sair”, referiu a influenciadora digital. Ljubomir Stanisic lembrou que houve vários erros na equipa e chamou ainda Luísa Villar. O motivo? O facto de esta o ter chamado de “porco” por uma atitude com Ana Garcia Martins. A empresária apercebeu-se de que a palavra havia caído mal e logo pediu desculpa. “É uma expressão que uso, de foleiro. Peço desculpa”, alegou. Depois das explicações, tudo ficou esclarecido e Luísa Villar voltou para junto dos colegas.
De volta às duas nomeadas, a autora do blogue A Pipoca Mais Doce ainda admitiu: “Se houvesse justiça divina neste mundo, acho que sou eu a sair, porque hoje falhei”.
O pedido de Ljubomir
Na hora de revelar a sua decisão, Ljubomir Stanisic clarificou que tudo se deveu à primeira prova. E nesse instante recordou que os seus convidados não gostaram do prato que Melânia Gomes preparou. “Gostei muito de te conhecer, ri-me imenso contigo, foi mesmo um prazer conhecer-te”, disse, enquanto a abraçava. Mas, antes de receber a jaleca, ainda lhe fez um pedido: “É obritagatório provar a tua muamba”, afirmou.
Assim, no quinto episódio de “Hell’s Kitchen”, Ljubomir Stanisic expulsa Melânia Gomes. Esta segunda-feira voltam a cruzar-se no programa “Casa Feliz”, da SIC.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!