Se há alguém que deixou de acreditar em Luís Maria esse alguém é Vasco. Agora que Fernando aceita o genro novamente na quinta, o velejador toma uma atitude. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Vasco sai de casa e volta para o veleiro.
Luís Maria e Madalena estão à frente de Fernando. É então que ele lhes diz que vai dar mais uma oportunidade a Luís Maria. Ou seja, ele pode voltar lá para casa porque a mulher e os filhos precisam dele. Luís Maria agradece e diz que sempre o respeitou. Mas o sogro pede-lhe para parar de falar antes que o irrite ao ponto de o pôr na rua outra vez.
Em seguida, Fernando diz-lhe que ao mínimo problema o põe na rua outra vez e Luís Maria diz-lhe que faz tudo pela família. Nesse instante, Vasco entra e pergunta o que é que o tio está ali a fazer. Fernando diz-lhe que ele vai voltar lá para casa. O neto fica chocado com aquela decisão e confronta o avô. Este explica-lhe que o genro é fundamental na recuperação de Ricardo, mas o neto não aceita. Em seguida, Vasco diz que ele está no direito de aceitar o tio. Mas ele vai fazer a mala para ir embora.
Eduardo em choque

Horas depois, Vasco entra com Eduardo no veleiro e conta-lhe que Luís Maria voltou para a quinta e, por isso, ele saiu de casa. O marido de Vitória acha muito injusto que Luís Maria tenha voltado para a quinta e ele ainda não possa voltar. Mas o filho diz-lhe que quem o expulsou foi Vitória e não o avô. Por isso, fazer as pazes com a mãe será mais difícil. Eduardo diz ao filho para irem jantar ao restaurante de peixe e os dois saem.
Veja as imagens das cenas em que Vasco sai de casa e volta para o veleiro na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!