A TVI acaba de anunciar que o anfitrião de ‘Dois às 10’ será o novo apresentador da edição especial de “Big Brother”, com estreia marcada para o início do próximo ano
Ou seja, Cláudio Ramos vai, assim, regressar à condução do reality show do canal de Queluz de Baixo.
De acordo com o comunicado enviado às redações, “Cláudio Ramos reencontra-se com o Big Brother e prepara uma edição muito especial para animar o começo de ano na casa mais vigiada do país”.
Ah, mas não é o único. Também Cristina Ferreira vai continuar como apresentadora de “Big Brother”.
‘Novo apresentador’… regressa ao formato
Agora, será que a diretora vai fazer dupla com Cláudio Ramos ou fará apenas os “Extra”?
Para já, o comunicado apenas destaca que esta edição do “Big Brother” continua ao rubro, ou melhor, a dar que falar.
Na verdade, os conflitos entre dois dos principais concorrentes continuam em alta. Sim, Francisco Monteiro e Márcia Soares estão em ‘guerra aberta’. Bom, mas não é só com a assistente social que o treinador de padel está de relações ‘cortadas’. Pois, é que Monteiro ou Zaza para os amigos, não consegue aceitar o facto de Joana Sobral ter o ‘passaporte’ para a final.
De lembrar ainda que Cláudio Ramos, 50 anos, foi o anfitrião de outras edições do formato. A saber: Apresentou em 2020 “BB Zoom” e “Big Brother”, no ano seguinte, ao lado de Teresa Guilherme também foi o anfitrião do reality show, no caso “Big Brother – Duplo Impacto”.
No entanto, em 2021, também coapresentou Big Brother” e desta vez fez dupla com Manuel Luís Goucha.
Por fim, em 2022 apresentou um “Extra Especial” do reality show.
Ou seja, Cláudio Ramos seria sempre um dos rostos a ponderar para estar à frente dos destinos do reality show da TVI. Além disso, o apresentador é um dos mais queridos dos telespetadores.