O desespero já tomou conta de Mariana há muito tempo. Mas o pior ainda está mesmo para vir. E, depois de a polícia a ter apanhado, a vilã vai cometer uma derradeira loucura. Por esta é que ninguém esperava! Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Mariana tenta matar Vasco no hospital.
Vasco está com Mariana, que está deitada na cama de hospital. O velejador diz que não entende como é que ela ficou assim, sempre foi descontraída e porreira e agora está completamente alterada. Revoltada, a vilã acusa-o de a ter deixado assim, porque não quis casar e ter filhos com ela.
Em seguida, ainda diz que sempre o amou e não sabe viver sem ele. Mas Vasco reafirma que é claro que consegue e que talvez precise de ajuda para ultrapassar aquela obsessão. Quando se prepara para ir embora, Mariana pede-lhe um abraço e, num gesto rápido, envolve o pescoço dele com o fio do soro, dizendo-lhe que se ele não ficar com ela, não fica com mais ninguém.
Polícia impede fuga de Mariana
Desesperado, ele tenta debater-se e acaba por soltar-se. Nesse momento, o GNP entra e pergunta o que se passa. Mariana tenta levantar-se e fugir, mas o guarda agarra-a e entra em luta com ela. Vasco vai chamar Luísa, que entra com um sedativo que, com a ajuda deles, injeta em Mariana. Em seguida, o velejador vai-se embora e a polícia tranquiliza-o, dizendo que Mariana nunca mais o vai atacar. Vasco pode, finalmente, respirar de alívio e fica mais calmo, ainda que com pena da ex-namorada.
Veja as imagens das cenas em que Mariana tenta matar Vasco no hospital na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!