
José Bacelar é o vencedor do “The Voice”! O concurso musical da RTP1 chegou ao fim no último domingo, dia 7 de janeiro. Sendo assim, o cantor da equipa de António Zambujo sagrou-se campeão.
A saber que a final foi entre o representante de Fernando Daniel, Guilherme Baptista, e outra concorrente da equipa Zambujo, Maria João Soares. Entretanto, quem levou a melhor foi o cantor com a voz grave e potente. Ou seja, José Bacelar é o vencedor do “The Voice”!
“Foi merecido. Tem uma voz muito boa e poderosa”, reagiu um fã do programa, nas redes sociais. Da mesma forma, outra pessoa elogiou: “Parabéns José, você é demais meu irmão.” Além disso, outra pessoa escreveu: “O José tem uma voz peculiar, muito bonita”. Veja o momento da vitória no vídeo abaixo!
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Novo painel de mentores
De recordar que, esta edição marcou a estreia de alguns mentores. É que, pela primeira vez, o talent show mudou por completo o grupo de mentores em relação à temporada anterior. Ou seja, Diogo Piçarra, Marisa Liz, Dino d’ Santiago e Carolina Deslandes ficaram fora do programa.
A grande surpresa é mesmo a aposta em Sónia Tavares. Habituada a programas de talento, mas na SIC, a cantora aceitou o desafio. E está, deste modo, de volta a este género de formatos. De recordar que em 2013 se estreou como jurada do “Factor X”. Em seguida, entre 2020 e 2022 foi uma das investigadoras de “A Máscara”. Agora, estreia-se como mentora do “The Voice Portugal”. A seu lado teve caras que não são estranhas ao formato da RTP1.
Vencedor da quarta temporada, em 2016, Fernando Daniel pela primeira vez sentou-se na cadeira do “The Voice Portugal”. O cantor já o fizera no “The Voice Kids”, mas é agora “promovido”. Diretamente do “The Voice Gerações”, chegou a fadista Sara Correia. E a completar o leque, mais um regresso. António Zambujo. O músico fez parte do grupo de mentores entre 2019 e 2021.