Lembra-se da polémica entre o algarvio e Bruno Savate em “Big Brother – Desafio Final”? Pois, Manuel Luís Goucha, esta sexta-feira, 16 de fevereiro, confronta Miguel e este acaba por admitir que tira “partido de todas as situações”
Ou seja, Miguel Vicente acaba por assumir o seguinte: “Eu tiro de todas as situações… porque ele fez a mesma coisa! Ele também me imitou várias vezes. Eu nunca tive aquela atitude”.
Portanto, estas palavras surgem depois de Goucha afirmar: “Você sabia que o Savate não o ia agredir?”
No entanto, Miguel Vicente discorda e responde: “Ele ia-me agredir”.
Mas o apresentador contrapõe: “Não acho”. Contudo, Miguel Vicente estava convicto. Ainda assim, Manuel Luís Goucha insiste: “Então, mas ele ia agredir sabendo que vinha automaticamente para a rua? Você não tirou também partido da situação?”
E, nesse momento, Miguel Vicente acaba por admitir que se aproveitou da situação com Bruno Savate.
Depois da polémica, outros temas
Seja como for, terá sido este confronto entre os dois concorrentes que levou às suas nomeações. Isto, embora o algarvio tenha depois abandonado reality show da TVI.
Na mesma entrevista, já a terminar, nas respostas rápidas, Miguel Vicente admitiu que é uma pessoa “insatisfeita” e que está em constante “luta” consigo.
Aliás, revela mesmo que este facto causa “ansiedade”. Já sobre aquilo em que acredita, o algarvio revela que é “no amor”. “O amor move pessoas, o amor move o mundo… acaba com as guerras”, refere.
Quanto ao que não suporta, Miguel Vicente é perentório: “Não gosto de fingimento, de má educação, o cinismo…”
O ex-concorrente de “Big Brother – Desafio Final” revelou ainda que tinha o sonho de “seguir o serviço militar”. Mas, segundo o próprio, a mãe não estava de acordo que fosse para a escola da Força Aérea. E, portanto, Miguel Vicente seguiu para a universidade e licenciou-se em Desporto.