O primeiro concorrente a deixar o “Big Brother 2024” foi brutalmente espancado esta segunda-feira. Nelson Fernandes revelou todo o drama que está a passar ao final da tarde. Isto depois de ter ido ao hospital e feito queixa na polícia.
“Acabei de ser agredido no meu próprio ginásio, com um pau, com um indivíduo sem razão nenhuma a chegar lá. E defendi-me, ia levar com o pau na cabeça. Estou agora aqui no hospital”, revelou primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Apresentei queixa na polícia e do nada chegou-se à porta do ginásio e agrediu-me. Roubou-me o telefone também”.
Nelson Fernandes teve que ir ao hospital e receber tratamento. Mas felizmente já se encontra melhor e conseguiu impedir uma tragédia. Caso não tivesse colocado a mão à frente, teria sido outro desfecho.
Mais calmo, o concorrente do “Big Brother 2024” fez um novo vídeo a contar melhor o que aconteceu. “Literalmente estava à porta do ginásio e chegou um sujeito com um pau. E tentou-me agredir na cabeça, a sorte é que eu puz a mão. Sentou-me no telefone e no dedo”, explica. Em seguida, deixa um pedido: “Peço a toda a gente que vira esse indivíduo, por favor, identifiquem-me. Chamem a polícia, ou diga alguma coisa, porque ele tem o meu telefone. E tenho bastantes coisas no meu telefone”.
Por fim, acrescentou que já fez queixa na polícia “e é dessa forma que vou agir”. “Infelizmente há pessoas ainda crueis. Levei oito pontos no dedo. Felizmente não foi mais”, rematou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!