Ainda só se passaram 48 horas desde a estreia de “Dilema”. Mas as emoções já estão ao rubro no “resort da Malveira”. E, depois de na segunda-feira, Rafael Bailão ter ficado a chorar, foi a vez de Catarina Miranda desabar. Tudo aconteceu no momento em que o anfitrião a chamou ao “Abrigo”. Ou seja, em conversa com Manuel Luís Goucha, Catarina Miranda chora e faz desabafo.
Depois do episódio com Rafael Bailão, Catarina Miranda chegou a ir ao confessionário assumir que estava a pensar desistir. Primeiramente, a candidata insistiu que só desistiria por um motivo pessoal. Nunca por causa de outro concorrente. Até porque quer “levar o prémio para casa”. Só que, por esta altura, a jovem mostra-se muito cabisbaixa. E acabou por confessar a Manuel Luís Goucha. “Está a ser muito difícil, tenho muitas saudades dos meus ex-colegas. Esta edição para mim está a ser muito difícil”, atirou em primeiro lugar, referindo-se ao “Big Brother 2024”.
“As pessoas acrescentam-me”
Em seguida, acabou por acrescentar: “Sinto-me bem aqui, mas eu venho de uma edição que foi muito marcante na minha vida. Marcou a minha vida para sempre, venho para aqui e as pessoas são diferentes. Apesar de eu ter muitos conflitos com os meus ex-colegas, eu tinha um enredo e já os conhecia, já eram a minha família, porque vivia com eles. Aqui ainda não os conheço, mas vou conhecer. Certamente terei tempo para conhecê-los”, referiu.
Por fim, Catarina Miranda, de lágrimas nos olhos, acabou por admitir que gosta do ambiente que vive no “Dilema”. “As pessoas acrescentam-me. Na minha casa não me acrescentavam muito. Posso aprender imenso aqui, mas é muito mais emocionante para mim porque consigo ser mais eu própria”, admitiu, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!