António mandou internar o filho numa clínica de reabilitação. Mas Tomás vai ficar muito contrariado e transmite exatamente essa ideia a Helena. Após alguns dias internado, o rapaz acaba por tomar uma decisão radical. Ou seja, em “A Promessa”: Tomás foge da clínica de reabilitação.
Na clínica, Tomás acorda sobressaltado com um enfermeiro, que o tenta despertar. O irmão de Camila contraria-o e diz que ainda precisa de dormir mais. Mas o enfermeiro aconselha-o a levantar-se, caso contrário levam-no à força. Tomás acaba por ceder.
Em seguida, o diretor explica a Tomás que não pode ter acesso ao seu telemóvel. Justifica que não é permitido qualquer contacto com o exterior. O primo de Miguel começa a ficar contrariado mas o diretor diz-lhe que sair dali só depende dele e do seu comprometimento com o tratamento.
A fuga de Tomás
Horas depois, em casa, António está contente e agradece a Helena ter dado uma nova oportunidade a Laura. A vilã é sonsa e sonda a questão da câmara de vigilância. António diz-lhe que Bruno já a retirou. De repente, toca o telemóvel do empresário. Do outro lado, o diretor da clínica pede que vá lá por causa do filho.
Já na clínica, António e Helena descobrem que Tomás fugiu. O casal fica muito exaltado e o diretor explica que o paciente não levou nada com ele. Os dois saem apressados.
Por fim, Tomás sai de um carro e agradece a boleia. Segue a caminhar, pela berma da estrada, completamente desorientado. Em casa, Helena culpa António por Tomás ter fugido. Mas o empresário assegura que o vão encontrar e pede a Buno que contacte toda a gente daquela zona e que envie imagens de Tomás, certamente que alguém o viu.
Veja as imagens das cenas em que Tomás foge da clínica de reabilitação na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!