Em “Cacau”, as emoções continuam ao rubro durante o funeral de Justino. A despedida do empresário acaba por ser palco de muitos acontecimentos na novela da TVI. E em “Cacau” Simone aproveita a situação e volta a viver no Palacete.
Impaciente, Simone olha para o telemóvel à espera de que Rui lhe telefone, dizendo que se calhar ele se distraiu com Susana. Majoris faz um ar incomodado, enquanto Lalá não percebe. Entretanto, o bandido telefona a avisar a amante de que já pode ir para o palacete por todos estarem a sair para o funeral. A mãe de Sal assim o faz e chega ao local com pompa e circunstância. Os seguranças ainda tentam impedir a entrada de Simone, ignorando Lalá a dizer que ela tem direitos legais de o fazer. Mas Majoris enfrenta-os e eles acabam por desistir.

Simone olha muito tensa para Susana a aproximar-se delas. Irritada, diz-lhe que se pode preparar para ir saindo daquela casa, contando a Lalá que ela andava enrolada com Rui. A enfermeira enfrenta-a, começando por dizer-lhe não perceber de onde vem aquele ódio todo por ela, avisa-a de que está ali com autorização de Sal e Cacau e ela não a pode expulsar. Simone olha-a, irritada.
Por fim, a vilã sorri, radiante, por estar de volta ao seu quarto no palacete. Vai aos armários, atirando com desprezo para o chão a roupa de Justino. Lalá avisa Simone que aquela estada dela ali pode ser curta. Ao saber do que a mãe fez, Sal pondera deixar o palacete. Dessa forma, Em “Cacau” Simone volta a viver no Palacete.