Laura está em parte incerta com Miguel. Enquanto isto, no palacete toda a gente está em pânico com o desaparecimento de ambos. Mas Helena está decidida a encontrá-los. Aquilo que a vilã nem imagina é que a enfermeira está a um passo de a denunciar. Tudo isto porque a irmã de Verónica já tem o resultado das análises que fez ao seu paciente. Sem poder fazer chegar as provas a António, a jovem conta um apoio especial. Assim, em “A Promessa”: Nuno ajuda Maria a guardar as provas contra Helena.
No anexo, Maria diz a Verónica que está muito desiludida com ela. A vilã finge-se desentendida e a mãe conta-lhe que viu Tomás a escorraçá-la do quarto. Lurdes ouve tudo e fica espantada. Em seguida, Maria diz à filha que só sente vergonha dela e sai. Verónica chora e Lurdes consola-a.
Entretanto, a viúva fala com Nuno e pede-lhe ajuda para usar o computador. Explica-lhe tudo o que Laura lhe pediu e ele fica espantado. Mas prontifica-se a dar-lhe todo o apoio. Seguem então para o escritório, sem que ninguém os veja.
Por fim, já no local, Maria e Nuno imprimem o resultado da análise à seringa. O segurança ainda pergunta à mãe como é que Laura consegue provar que a seringa era de Helena. Maria não tem uma resposta e conclui que o melhor é esperarem que António regresse a casa.
Veja as imagens das cenas em que Nuno ajuda Maria a guardar as provas contra Helena na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!