David Diamond é o grande protagonista do “Dilema”. O concorrente está sempre na ordem de todas as discussões. E tem deixado os restantes colegas à beira de um ataque de nervos. Uma das suas rivais é Marie. E o comportamento da jovem para com o pai de Mafalda Diamond está debaixo de fogo. Aliás, há mesmo uma das comentadoras do programa a exigir que a nortenha seja duramente castigada. Ou seja, Cinha Jardim pede à produção que expulse Marie do “Dilema” após ataque a David Diamond.
A justificação de Cinha Jardim
Na emissão “Extra” desta terça-feira, 20 de Agosto, a comentadora não se calou. Depois de ver umas imagens da concorrente, acabou por explodir. “Não tenho carinho nenhum pela Marie. Não vamos entrar em fantochadas. Chamei-a de pirralha não foi como ofensa. Disse pirralha como miúda, uso muito este termo”, afirmou primeiramente. Em seguida, denunciou os comportamentos de Marie. “A Marie por, pelo menos, duas vezes que eu v,i chamou de Hitler ao David. Inclusivamente hoje ou ontem à tarde fez o sinal assim (saudação nazi). Desculpa, para mim ela não ficava aqui”, atirou.

Aliás, Cinha Jardim vai mais longe e atacou a produção. “Não percebo como é que a produção não chama à atenção esta menina, quando outros concorrentes foram postos na rua”, afirmou, referindo-se à expulsão de Hélder do “Big Brother – Duplo Impacto”, em 2021. “Atenção, chamou-lhe de Salazar”, acrescentou, em seguida, a comentadora.
Tudo isto deixou a socialite fora de si. E ainda prosseguiu o seu raciocínio. “Podes dizer uma frase infeliz. A Bibi até pode ter tido uma frase infeliz com uma expressão menos adequada. Desculpa lá, mas a Marie chamar mais três nomes que ela voltou a chamar, estrume, leitão, entre outros. Eu tenho uma lista dos insultos (ao David Diamond) que me vão mandando”, atirou. Por fim, não teve dúvidas: “À Marie tudo se perdoa e aos outros não”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!