Dia após dia, Sal consegue surpreender-se com Simone. A rapariga está em busca de pistas sobre o passado da mãe. E vai ficar a saber de algo que nunca imaginou. Ou seja, em “Cacau”: Sal descobre que Simone trabalhou como prostituta.
Vitória chega a casa, ficando de imediato enciumada por ver ali Regina. Todos lhe contam que andam à procura nas coisas de Mário de pistas sobre o passado de Simone. De repente, Sal encontra um panfleto da mãe a anunciar o seu espetáculo como bailarina exótica no Rinoceronte Vermelho, um conhecido bar da noite de Lisboa. Partilha com os parceiros de investigação. Todos ficam chocados ao descobrir que Simone trabalhou como dançarina exótica num clube conotado à prostituição.

Em seguida, Jaime assegura a Regina que não sabia das saídas do irmão a esse clube noturno. Por isso, sugere que Salomão talvez saiba mais, já que ele era mais próximo de Justino e Mário. Sal, lembrando-se das dificuldades que enfrentou ao lado da mãe quando as expulsaram de casa, já não tem dúvidas. Simone trabalhou mesmo como prostituta. Vive, assim, um misto de emoções.
Por fim, Jaime questiona Salomão se sabe se Simone e Justino se conheceram através de Mário. O advogado fica chocado e nega. Em seguida, Regina sugere que Mário já conhecia Simone antes de Justino e mostra um panfleto de um espetáculo de dança dela no bar da noite.
Veja as imagens das cenas em que Sal descobre que Simone trabalhou como prostituta na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!