O casamento de Miguel e Verónica parece mesmo condenado. Mas o que vem a seguir poderá ser ainda pior. Após a festa, António decide ir para o escritório trabalhar antes de dormir. Mas vai acabar por ficar em choque com o que acontece. Ou seja, em “A Promessa”: António recebe ameaça de morte no casamento de Miguel .
António está no escritório e diz a Isaura que tem de despachar uns assuntos antes de se ir deitar. A governanta pede-lhe que exagere depois de um dia de tantas emoções. Quando estaa sai, António repara que tem um envelope em cima da mesa. Abre e lê a mensagem “Os erros do passado voltam sempre para nos apanhar. O teu dia está a chegar”. O empresário fica perturbado e nem sabe o que pensar.
Enquanto isto, Leandro diz a Helena que já tratou de tudo no lar. António surge e pergunta ao funcionário se não deixou um envelope no seu escritório. Mas este nega e a vilã, por ver o ar perturbado de António, pergunta do que se trata. O marido disfarça e alega que era apenas um presente para os noivos.
Sem alaridos
Na manhã seguinte, António mostra a Bruno o envelope que deixaram no seu escritório. O segurança fica muito alarmado. O patrão pede-lhe que investigue mas sem criar grande alarido. Camila surge, acompanhada de Nuno, e fala com António sobre o seu novo carro. O pai sugere que Nuno dê aulas de condução a Camila. E ambos ficam constrangidos, tentado disfarçar o que aconteceu entre eles.
Veja as imagens das cenas em que António recebe ameaça de morte no casamento de Miguel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!