Laura pediu ajuda a Nuno e, a custo, este acabou por instalar uma câmara de videovigilância no quarto de Miguel. Mas ninguém imagina que o objetivo lá está. Nem mesmo Verónica. E a vilã está agora a um passo de ser apanhada. Tudo graças ao plano da irmã. É que, em “A Promessa”: Laura grava Verónica a maltratar Miguel.
Depois de dormir no chão, a vilã decide confrontar o marido. Ao entrar no quarto, vê-o a olhá-la, de livro na mão. “Estás a olhar para mim, é? Estás feliz? Dormi mal, aliás, não dormi”, atira primeiramente, revoltada. Em seguida, acusa-o: “Se fosses um marido decente, tinhas dormido no chão. Estou grávida, tenho que descansar. E contigo não dá. Passei a noite inteira com medo de te tocar, para não te incomodar”, grita.
Miguel aproveita para a provocar: “E conseguiste, porque dormi como um anjo”, constata ele. Fora de si, Verónica não se cala: “Este stress todo faz mal ao bebé”, queixa-se. “Mas a culpa é tua”, aponta o marido. É então que ela lhe aperta a cara e o arrasa: “Está calado! Seu mono! És um paralítico inútil que só serve para me infernizar a vida. Odeio-te!”, acusa.
Antes de sair, ainda pega no livro do marido e atira-o para a cama. “Agora vai buscar”, ordena. Miguel tenta conter a raiva. Mas nenhum deles imagina que uma câmara os gravou. E quando aceder a estas imagens, Laura vai usá-las contra a irmã.
Veja as imagens das cenas em que Laura grava Verónica a maltratar Miguel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!