Depois de Helena prejudicar mais uma vez Laura e querer matar Miguel, Tomás toma uma atitude. O rapaz decide ir embora de Lisboa. Mas não vai ter vida fácil. É que, ao saber da sua vontade, Verónica tem uma atitude irrefletida. Ou seja, em “A Promessa”: Verónica implora a Tomás que não fuja de Portugal.
António e Helena estão sentados à frente de Tomás, que está de pé. Camila chega e senta-se. Em seguida, o irmão anuncia que vai viajar, pois não aguenta mais estar ali. António fica muito irritado mas o filho diz que precisa de sair dali, não lhe está a fazer bem. Helena decide não contrariar o filho. António tem a certeza de que Tomás vai voltar a beber e teme por ele.
Enquanto isto, Verónica vai ter com Laura, à casa partilhada, e diz que foi apenas observar a miséria em que a irmã vive. A enfermeira pede-lhe que saia mas Verónica humilha, o mais que pode, a situação em que a irmã se encontra. Laura fica muito irritada e acaba por dizer que Tomás a convidou para ir com ele para os Estados Unidos. Verónica ferve de raiva.
Por fim, a vilã, desesperada, entra no quarto de Tomás para confirmar que ele se vai mesmo embora. O rapaz é seco e distante com ela. Verónica implora que a leve consigo e diz-lhe que ainda podem ser felizes. Tomás diz-lhe que nunca sentiu nada por ela e empurra-a para fora do quarto.
Veja as imagens das cenas em que Verónica implora a Tomás que não fuja de Portugal na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!