Verónica ficou frustrada com uma nova rejeição de Tomás e descarregou a raiva em Miguel. Assim, empurrou-o e ainda lhe desligou a cadeira. Sem alternativa, o rapaz sai do quarto pelo próprio pé. Mas o inesperado acaba por acontecer. Ou seja, em “A Promessa”: Miguel volta a andar mas sente-se mal.
Verónica entra no quarto, a chorar. O marido vê e diz-lhe que o que quer que lhe tenha acontecido, foi merecido. Num ato de raiva, a bandida vira-o contra a parede e desliga a cadeira. Miguel, cheio de raiva, consegue levantar-se, alcança as muletas e caminha apoiado nelas.
Já no corredor, o rapaz caminha, ainda que com bastante esforço, e acaba por perder as forças e cair. Desesperado, grita por ajuda e Tomás vem em seu auxílio. António aproxima-se e fica muito satisfeito quando percebe que Miguel conseguiu andar, com a ajuda das muletas. Em seguida, o sobrinho diz-lhe que não tinha a cadeira de rodas e que a culpa é de Verónica.
Fora de si, o empresário pede explicações à vilã por ter deixado Miguel sozinho e com a cadeira de rodas desligada. Verónica vitimiza-se e diz que começou a ficar muito ansiosa e que precisou de ir falar com a mãe pois apercebeu-se que, dentro de nove meses, vai ter duas pessoas inteiramente dependentes dela. Tomás, enojado com a farsa de Verónica, afasta-se. Helena, que surge entretanto, pressiona a bandida com o olhar. António acaba por dizer que Miguel está a melhorar e que estão ali todos para os ajudar.
Veja as imagens das cenas em que Miguel volta a andar mas sente-se mal na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!