Marco não tem escrúpulos. E vai conseguir aquilo que tanto desejava. É que o plano que traçou com Marlene vai correr exatamente como esperava. Ou seja, em “Cacau”: Marco rapta Cacau e forja a sua morte.
Marco diz a Rui que espera que o piloto não sobreviva para aquele esquema deles nunca ser descoberto. E ainda confessa que tem de pagar bem a Marlene para ela também se manter calada.
Horas depois, a empregada, disfarçada com uma peruca e a usar um grande decote, entra a carregar uma pesada mala. Começa com alergias, ficando atónita ao ver ali um gato. Marco entra de seguida, com Marlene a confirmar que ninguém a viu entrar. A vilã avisa o aliado de que vai ter de se livrar daquele gato. Abrem a mala, onde está uma adormecida Cacau. Marco beija-a, apaixonado, sob o olhar de estranheza de Marlene.
Em seguida, a empregada alerta Marco que tem de começar a pensar no que vai fazer com Cacau, que dentro em breve acordará. Mas ele diz que ainda não tem um plano definido, com Marlene a lembrá-lo de que o melhor seria ele pô-la em outro lugar antes que ela reconheça a casa. Marco fica pensativo.

Por fim, Marlene aconselha Marco a construir um quarto-prisão lá em casa se quer que Cacau não desconfie que foi ele quem a raptou. O bandido hesita em prosseguir com aquele plano, com Marlene a dizer-lhe ainda estar a tempo de desistir, bastando libertarem Cacau.
Veja as imagens das cenas em que Marco rapta Cacau e forja a sua morte na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!