O bandido consegue aquilo que queria e afasta de vez a chocolateira de Tiago. Mas, para isso, vai ter que a fazer de sua refém. Marlene ainda o adverte dos perigos, mas o vilão não lhe dá ouvidos. Assim, em “Cacau”: Marco constrói prisão em casa e esconde Cacau.
Enquanto toda a gente desespera por notícias da chocolateira, o malvado esconde-a na sua casa. Ao regressar ao apartamento, o malvado paga ao empreiteiro por ter conseguido construir um estúdio em sua casa em tempo recorde. Entretanto, chega Marlene fingindo-se contente por tudo estar a correr como ele deseja.
O alerta de Marlene
Marco pergunta-lhe se Tiago está destruído por ter perdido a amada e ela acaba por responder-lhe com sinceridade. “Acho que você ainda não entendeu que ela nunca mais vai voltar para si. Uma mulher, quando não quer um homem, não volta atrás. A menos que precise muito, por alguma razão: dinheiro, por exemplo. É o caso mais comum. Há muitas mulheres que até se querem livrar dos homens com quem estão, mas depois não conseguem pagar as contas sozinhas. A vida está cara. E bem lixada… Agora… a Cacau?!? Ela não precisa de si para nada. Forrada como já é, ou vai ser?”, atira.
Marco acusa o toque e lembra-a de que têm um filho. Mas bandida não o deixa mentir. “Um filho? Aquele que nem é seu? A sério que vai fazer continuar a fazer esse número do pseudo pai comigo?”, provoca. A conversa acaba por ser interrompida pelo barulho da televisão. No ecrã, Sal dá uma conferência de imprensa a dizer que a sua família não vai parar até descobrir se o acidente de helicóptero com Cacau teve autoria criminosa. Marlene fica muito preocupada que se descubra o que ela e Marco fizeram. Mas este ri-se, tranquilizando-a.
Veja as imagens das cenas em que Marco constrói prisão em casa e esconde Cacau na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!