Maria Botelho Moniz protagoniza a edição de outubro da revista “Cristina”. E, pela primeira vez, a apresentadora fez revelações inéditas. Mas não foi a única. É que também Cristina Ferreira acabou por fazer algumas inconfidências. Sobretudo no que diz respeito à polémica em torno das manhãs da TVI. Conheça o motivo para Cristina Ferreira esconder a dispensa de Maria Botelho Moniz das manhãs.
O que disse Cristina?
Na entrevista, a diretora acabou por confidenciar. “Para mim foi muito difícil. Não fui eu que te dei conta da decisão, porque não era capaz de o fazer”, atira primeiramente. Em seguida, insiste: “Tinha-te prometido que só te ia substituir. E isso, para mim, foi muito difícil de fazer”. Emocionada, Cristina Ferreira prosseguiu: “Também tive de cumprir uma decisão que não foi empresarial. Decisão a que tive que dizer que sim, como é óbvio”. Ainda assim, a comunicadora ainda assume que a resposta podia ter diferente. Só que não o fez por um motivo. “Podia ter dito que não. Mas senti que essa não era a resposta que tinha de dar, porque a empresa estava a dizer que queria que eu estivesse naquele lugar”.

Tudo isto provocou uma avalanche de emoções para ambas. “Foi difícil para as duas. Mas acho que temos o nosso caminho. Por algum motivo, voltámos atrás. Não me perguntes qual é o motivo, porque não sei”, confidenciou. A estas revelações da diretora, a entrevistada respondeu sempre “sim”. Mas acabou por acrescentar: “Penso que isto, aos olhos de quem está de fora, pode parecer tudo absurdo. ‘Olha para uma a chorar porque voltou às manhãs, outra a chorar porque saiu das manhãs’. Mas isto consome muito da nossa vida e é uma grande parte de quem somos”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!