Adensa-se o mistério em torno do desaparecimento de Cacau. E Lalá vai descobrir novas provas que a levam a acreditar que Marco raptou a mãe do filho. Maquiavélica, a bandida decide confrontá-lo. Mas nem tudo corre como ela esperava. Assim, em “Cacau”: Marco espanca Lalá para a impedir de encontrar Cacau.
Depois de David lhe mostrar a pimentinha de Cacau, Lalá não tem dúvidas de que a chocolateira está viva. Por isso, Marco está envolvido naquele crime. Assim, decide ir confrontá-lo. Mal a vê, o bandido tenta expulsá-la, mas ela abre o jogo e mostra-lhe a fotografia da pimenta do patuá de Cacau, que foi recolhida por um dos seus trabalhadores em sua casa. A vilã quer ir procurar a chocolateira, mas o bandido agarra-a, apertando-lhe o pescoço.
Lalá defende-se e atira Marco ao chão, aparentemente desmaiado. Em seguida, ela chama pela jovem, até que o vilão desperta e ela regressa para junto dele. Irritada, pergunta-lhe se tem a rapariga fechada no quarto. Ele acusa-a de estar a delirar e é então que ela lhe propõe que pague pelo seu silêncio. Lalá diz-lhe então que está disposta a ouvi-lo, mas pede-lhe tempo para pensar e refletir sobre o assunto. Por fim, Marco desespera com medo de ser desmascarado.
Veja as imagens das cenas em que Marco espanca Lalá para a impedir de encontrar Cacau na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!