Marco invadiu o palacete disposto a levar Marquinho. Mas Tiago e a família de Cacau conseguiram impedi-lo. Ao saber do que aconteceu, Valdemar decide intervir. Assim, o tio da chocolateira vai até à casa do bandido e maltrata-o. Ou seja, em “Cacau”: Valdemar espanca Marco e obriga-o a desistir do bebé.
Lalá vai para sair de casa do vilão, quando surge Valdemar. Marco disfarça e diz que quer contratar a advogada para reivindicar os seus direitos sobre Marquinho. Entretanto, a ex-mulher de Jaime sai e o brasileiro entra em casa do bandido. “Os dois sabemos que você não tem qualquer direito sobre aquele bebé. E que é muita sacanagem da sua parte, tentar tirar ele de junto da família num momento como esse”, afirma primeiramente. O ex-companheiro de Vitória garante que tem direitos legais sob o menino, mas o irmão de Regina agarra-o pelos colarinhos e riposta: “No meu mundo, isso não vale nada. O que vale é o direito moral!”.
A ameaça de Valdemar
Nesse instante, Marco ordena que o largue e Valdemar responde: “Só se prometer que não chega perto do meu sobrinho”. Mas o vilão não se cala: “A Cacau pode estar morta. O miúdo não vai ficar ao abandono. Prometi que ia ser um bom pai para ele, e vou ser mesmo”. Ao ouvi-lo, o tio da chocolateira atira-o contra a parede. “Perdeu a memória? Esqueceu que é tudo mentira? Precisa do quê, pra recuperar a lucidez? De um shake?”, insiste. “Assassino. Vai-me matar, é?”, questiona o malvado, assustado. “Não. Mas considere minha visita, um alerta. Um aviso. De gente que lhe quer bem. Se tem amor à vida, fique longe do filho de Cacau. E esqueça que ele está registado no seu nome”, ameaça, por fim.
Veja as imagens das cenas em que Valdemar espanca Marco e obriga-o a desistir do bebé na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!