Em dia de aniversário, a SIC “ofereceu” aos espectadores a segunda temporada do “Hell’s Kitchen Famosos”. E, como seria de esperar, polémica não faltou. Aliás, houve mesmo alguns momentos de maior tensão entre os concorrentes. E dois deles entraram mesmo em conflito. Ou seja, Marco Costa e Ágata em guerra na estreia do novo “Hell’s Kitchen Famosos”.
Após uma primeira prova, Ljubomir Stanisic dividiu os concorrentes em duas equipas. O pasteleiro assumiu a liderança do grupo azul. E, entre os seus colegas estava… a famosa cantora. Mas logo no arranque da preparação para o serviço, esta acabou por desabafar: “Eu não estou confortável com nada”, assumiu primeiramente. A solução do capitão foi colocá-la a preparar as carnes a seu lado. Mas as dificuldades continuaram. Quando lhe pediram para preparar alguns ingredientes, Ágata afirmou: “Não conheço os ingredientes, como é que hei-de encontrá-los?”. E ainda acrescentou, em seguida: “Tirem-me daqui deste filme, que isto está mesmo bonito. Agora é que eu vou cantar o ‘Tá Bonito’”.
O que aconteceu no serviço?
Já com o serviço a decorrer, e enquanto a sua equipa cozinhava, a artista voltou a brincar com o assunto. “Eu vou fazer o pior que é para me ir embora”, desabafou, visivelmente farta. Algo que fez com que Marco Costa ficasse irritado. “Queres te ir embora, vai-te embora já. Prejudicar a equipa é que não”, alertou. Em seguida, o capitão ainda lhe pediu para tratar o risotto. Algo que se deu sempre em grandes dificuldades. “Anda, mexe as mãos, bora lá. Mexe esse cu, Ágata”, pediu.
Entretanto, num depoimento, o pasteleiro acabou por explicar o que sentia. “A única pessoa a quem posso apontar o dedo, parece que não quer fazer mais é a Ágata. Todos nós temos limitações, mas o ler, apontar e escrever, o apontar o fazer, são coisas que é só seguir uma base. Não conseguir…”, afirmou, demonstrando algum incómodo com a colega. A verdade é que já com o serviço avançado e com muitos pratos de servir, voltou a criticá-la: “Estiveste tanto tempo aí parada e agora é que estás a procurar as coisas. Está atenta ao que vamos utilizar, agora está tudo à espera e tu não sabes onde está nada”.
Resta saber como irá ser o desfecho deste conflito.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!