Desde que descobriu o vídeo com a filha a maltratar o marido, que Maria ficou em pânico. A funcionária não sabe o que fazer, mas após conversar com António conta-lhe toda a verdade. O patrão vai ficar em choque e decide tomar uma atitude. Assim, em “A Promessa”: António expulsa Verónica por ela maltratar Miguel.
António cruza-se com Maria, no corredor, e percebe que ela esteve a chorar. A nora de Lurdes disfarça e o patrão convida-a para um café. Justifica que precisa de desabafar pois não sabe o que pensar do casamento de Laura e de Tomás. Maria aceita. Durante a conversa, acaba por lhe contar tudo o que descobriu ao ver aqueles vídeos.
No quarto, Verónica dá ordens a Isaura de como quer que esta arrume as suas roupas. António entra, de rompante, e manda a governanta deitar fora as roupas da jovem. Revoltado, avisa-a de que a quer longe do sobrinho. Enquanto isto, no corredor, Maria fica a ouvir o patrão a confrontar Verónica e sente-se culpada por ter denunciado a filha.
O pânico de Verónica
No quarto, António diz que ninguém lhe contou, ele próprio viu o vídeo dela a maltratar Miguel e a ser violenta. A vilã tenta justificar-se e diz que está grávida. Mas o tio avisa-a de que vai para o anexo e que não a quer perto de Miguel. Verónica protesta mas Leandro arrasta-a.
Por fim, no corredor, Verónica implora para que António lhe dê uma nova oportunidade. Isaura diz-lhe para estar calada, nada do que possa dizer apaga o facto de maltratar o marido. António não cede e ordena que a levem dali.
Veja as imagens das cenas em que António expulsa Verónica por ela maltratar Miguel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!