Juliana já revelou o seu segredo durante uma das galas de “Secret Story”: “Fui obrigada a sair do meu país”, é o mistério que a concorrente esconde. Questionada por Cristina Ferreira, a jovem deu detalhes do que a motivou a deixar Moçambique e todo o passado de violência com a mãe. Contudo, agora há quem diga que a história não é verdade.
Sofri de muitas agressões físicas e psicológicas. Por causa disso tive que fugir”, contou em primeiro lugar Juliana, no dia em que revelou o seu seredo. Em seguida, acrescentou: “Durante a minha infância, passei-a com a minha avó e tia-avó. A minha mãe nunca foi muito presente, tinha a casa dela, o casamento dela. Aos 14 anos vi-me sozinha com a minha mãe. Não pude vir para Portugal e vi-me sozinha com a minha mãe. Nesse período da adolescência isto tudo aconteceu”.
Porém, de acordo com uma amiga da mãe de Juliana, tudo o que a concorrente disse será mentira. Kerry Marrafa falou com a revista TV7Dias e mostrou-se indignada. “Eu quero perceber como foi capaz de fazer isso com a mãe! Estou muito triste e desapontada com ela”, afirmou.
Depois, a amiga da mãe de Juliana revelou o real motivo que levou a concorrente a deixar o seu país. “Ela foi para Portugal porque queria ir estudar. Foi aí que começou com guerras com a mãe. A Natacha comprou-lhe a passagem e ela foi. Ela nunca esteve a trabalhar aqui”, justificou, afirmando ainda: “A Natacha satisfazia os caprichos todos dela”.
Além disso, Kerry Marrafa deixa críticas à concorrente. “Depois deste teatro todo penso que ela é uma boa atriz”. A amiga da mãe de Juliana diz ainda que “conhecendo a Natacha, sei que depois de tanta injustiça ela não se vai pronunciar com a verdade porque quer sempre ver a filha bem, mesmo que para isso ela fique mal!”. Diante das alegações, Cinha Jardim reagiu em direto no “Dois às 10” e afirmou que não gosta de pessoas que inventam segredos e falam mal dos pais na televisão. Veja aqui.