O resultado do novo teste de paternidade ao filho de Verónica veio instalar a confusão no palacete. Helena voltou a conseguir falsificar, mas a futura mamã não se cala e insiste que é Tomás o pai do seu bebé. Perante tudo o que está a acontecer, Laura está cada vez mais desconfiada. E quer a todo o custo descobrir a verdade. Para isso, vai voltar a ter um confronto com a irmã. E esta vê-se mesmo obrigada a fazer-lhe um ultimato. Assim, em “A Promessa”: Verónica faz sério aviso a Laura sobre a gravidez.
No quarto, Laura pergunta a Tomás se Verónica estava a dizer a verdade. O marido disfarça e diz que recaiu por causa dos pais e, para além disso, a cunhada não passa de uma lunática. Laura parece acreditar nele.
Enquanto isto, no anexo, Maria discute com Verónica por a ter feito passar mais uma vergonha. Fora de si, a vilã diz que o filho é de Tomás, deixando a mãe ainda mais irritada. Para não se zangar mais com a filha, a empregada sai. Lurdes diz à neta para parar com aquele discurso e para aceitar que não consegue fazer frente a Helena.
Duelo de titãs
Depois de tentar arrancar a verdade a Miguel, a enfermeira procura a irmã para terem uma conversa séria. Assim, no anexo, Laura confronta Verónica sobre a gravidez. Mas a vilã insiste em dizer que fez amor com Tomás e que o bebé é dele. Fora de si, a enfermeira pede-lhe que pare de mentir. Por fim, Verónica vira-se contra e faz-lhe uma ameaça-a: não a quer perto do bebé quando ele nascer. A mulher de Tomás fica arrasada.
Veja as imagens das cenas em que Verónica faz sério aviso a Laura sobre a gravidez a nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!