Foi a 2 de setembro de 2022 que o casalinho trocou alianças numa cerimónia carregada de simbolismo, rodeados da família e dos amigos. Um ano depois, o casal celebrou esse dia mágico no ambiente especial de Marrocos. Neste primeiro ano, além de juntos no amor, eles juntaram-se também nos negócios, com a abertura do Crazy Store Studio, mas prometem novidades para breve… Entrevista exclusiva! – Bruno de Carvalho e Liliana Almeida celebram 1.º aniversário de casamento em Marrocos: “Lutamos muito por este amor”.
Bruno, que balanço faz do primeiro ano de casamento com a Liliana?
Aprendi que tinha de recomeçar a me conhecer emocionalmente. Estou a lutar para cada dia estar à altura do amor que sinto. É um caminho nem sempre fácil, mas que espero nos leve onde mais queremos.
Quais foram os momentos mais especiais e como superaram os menos bons neste primeiro ano?
Os passos dados para que o nosso sonho de ter um filho se realizasse tornaram-se muito especiais, a forma como sempre demos a volta às dificuldades também nos tornou mais fortes e fortaleceu o nosso amor, como encontrarmos saída foi voltarmos à porta de entrada, o dia em que nos conhecemos. Lembramo-nos sempre do quanto lutámos (muito) por este amor.
Está ainda mais apaixonado pela Liliana?
Intensidade não falta. Amor e paixão também não. Tem sido um caminho que eu não queria fazer com mais ninguém.
O que trouxe a Liliana à sua vida?
A necessidade de me conhecer melhor e de me melhorar constantemente!
Como define a vossa relação, em que estão juntos no amor e nos negócios?
Defino-a como uma partilha intensa da vida, encorajamento mútuo, juntamente com o que vamos cultivando para que o amor cresça. E vamos crescendo também noutras áreas. É ótimo podermos contar com esse amparo e aconchego da pessoa que escolhemos para partilhar a vida.
Há novidades nos negócios?
Temos algumas, mas vamos revelar a seu tempo.
Porque escolheram Marrocos para celebrar?
Marrocos escolheu-nos. A agência Estrela Travels veio ao nosso encontro por sentir conexão com a nossa história. Sentiram que precisávamos de aventura, e eles têm tudo isso para nos apresentar.
Como está a ser a viagem?
Como previmos, com muitas cores, muitos cheiros, dores nos pés, mas muitos risos, amor e muita alegria.
“Renovo os meus votos todos os dias”
Liliana usou as redes sociais para assinalar as “bodas de papel” e deixou esta mensagem aos seus seguidores: “Estou a passar pelo deserto de Marrocos e a esta hora, no ano passado, estava na quinta Solar dos Paços a casar-me com o homem por quem me apaixonei loucamente e que amo. Muitos dizem que me casei cedo demais, mas acho que foi no momento certo, no dia certo, com o homem certo, e apaixonadíssima. Sei e acredito que tudo isto era para ser assim. Como foi, como é e como será a Deus pertence.”
“Hoje estou imensamente feliz, em toda a minha alma, corpo e veias está cada sensação do dia que mudou a minha vida e a minha história. Se dissesse que era fácil dar a volta a muitas das situações com que me deparo, sendo agora a minha relação um casamento, não, não é, não me suporto a mim e tem vezes que queria ver o Bruno no quinto dos infernos… Quando é bom, é mesmo doce, doce, doce… Mas depois olho para ele, olho em volta e percebo o tanto que passamos juntos, na nossa força, e percebo que somos a tela da verdade do que é uma vida a dois. Renovo os meus votos todos os dias com a simplicidade que o amor pede e é. Amo-te hoje e sempre. Vamos viver só.”
“Existem dores que têm de ser ultrapassadas”
Bruno também recorreu às redes sociais no dia em que celebrou o primeiro aniversário de casamento para dedicar as seguintes palavras à sua mais–que-tudo: “Faz um ano que dissemos sim! Foi um sim perante tanta inveja, tanta má língua e tanto ‘amigo(a)’ histérico(a) para que não houvesse casamento que não me poderia deixar de lembrar de cada um deles! Até porque estou a escrever no deserto e, também aqui, está cheio de camelos(as). Mas também foi um dia cheio de amor. Cheio de pessoas que decidiram viver o dia por nós e para nós. Eu não me lembro de ter estado tão nervoso na vida”
E quando te vi… que linda, a visão do paraíso! E por isso não me vou concentrar em ninguém a não ser em nós. Contigo aprendi que ‘só sei que nada sei’ e a reduzir-me à minha insignificância. Porque não luto mais pelo meu ‘eu’… Já o fiz 50 anos e agora sabe-me bem deixar o ‘eu’ (que alimentei e estruturei cinco décadas) para viver em função do ‘nós’. E com isso vem aprendizagem, a necessidade de novas sabedorias e experiências.
“És a pessoa que quero ao meu lado em todos os dias da minha vida”
“E, como em qualquer processo de crescimento, existem dores. Dores que têm de ser vividas e ultrapassadas. Digo o mesmo que disse faz agora um ano: não existe mais ninguém com quem eu quisesse passar por tudo isto que não tu. Não porque és perfeita, mas porque és a pessoa que quero ao meu lado em todos os dias da minha vida. Amo-te até ao infinito!”, pode ler-se, por fim.
Percorra, por fim, a galeria de imagens de Bruno de Carvalho e Liliana. Entrevista exclusiva! – Bruno de Carvalho e Liliana Almeida celebram 1.º aniversário de casamento em Marrocos: Lutamos muito por este amor
Leia este e outros artigos na edição da revista TvMais, disponível em banca e em formato digital