É presença assídua em todas as fases do processo e o principal interessado, a par com a ex-mulher, em que seja apurada a responsabilidade no acidente de viação que matou a sua filha a 5 de dezembro de 2020. Contudo, o artista, surpreendentemente, não marcou presença na última sessão do julgamento do caso, que corre no Tribunal de Santarém. A ausência do cantor, que tem feito questão de acompanhar este processo a par e passo – tanto que decide constituir-se assistente, podendo assim intervir no caso –, foi notada por todos os que acompanham o julgamento. Na revista TvMais desta semana – Tony Carreira falha alegações finais no processo da morte da filha por doença súbita.

“Ele não está bem”
O advogado que representa o clã Carreira, Magalhães e Silva, disse em exclusivo à revista TvMais que Tony falhou a sessão onde foram feitas as alegações finais por “questões de saúde”. “Ele não está bem”, disse no final da audiência. Recorde-se que em junho de 2021, Tony Carreira sofreu um enfarte do miocárdio e, desde então, ficou obrigado a ter mais atenção à sua saúde. Além do sofrimento e da dor que este julgamento lhe provoca, uma vez que tem revivido, desolado, o trágico acidente que lhe roubou a filha, neste dia, o cantor estava particularmente mais ansioso. Recorde que Tony Carreira estava a pouco mais de 24 horas de subir ao mais importante palco português para o último concerto da digressão que assinala os seus 35 anos de carreira. Fonte próxima do artista revelou que ele estava “angustiado por não ter tempo para ensaiar e se preparar como queria”.
Saiba mais sobre esta notícia, na atual edição da revista TvMais, que chegou às bancas na manhã de quarta-feira, dia 29 de novembro. Na revista TvMais desta semana – Tony Carreira falha alegações finais no processo da morte da filha por doença súbita. Advogado confirma fragilidade do cantor.

E ainda mais para ler e ficar a saber!
- Nuno Lopes quebra silêncio sobre polémica
- Luciana Abreu termina relação – Traída!
- José Carlos Pereira – Mãe dos filhos faz acusações graves: “Precisa de se tratar e internar”