A apresentadora e o professor de ténis foram ao Estoril Open. No final, o companheiro da apresentadora da TVI falou, pela primeira vez, da amada. A primeira entrevista a João Monteiro, namorado de Cristina Ferreira: “É muito bom vir com ela”, assume, em primeiro lugar.

Era uma das grandes incertezas sobre o Estoril Open e um assunto comentado à boca pequena entre os jornalistas: iria aparecer Cristina Ferreira ao lado do namorado, João Monteiro, na maior prova de ténis portuguesa, uma vez que o irmão do vencedor do “Big Brother 2023”, Francisco Monteiro, até é professor de ténis? As dúvidas foram dissipadas na quinta-feira, dia 4, quando, por volta das 2 da tarde, os dois chegaram juntos ao evento, pela entrada VIP. O casal, que se conheceu nos bastidores do reality show da TVI, chegou em passo apressado. Em seguida, tirou uma foto em pose para a organização do Estoril Open e, a partir daí, separou-se.
Cristina Ferreira abandonou, em passo apressado, a bancada
A apresentadora de “Dois às 10” ficou junto da sua habitual entourage – o realizador (e, agora, apresentador) João Patrício, Lurdes Guerreiro e Bruno Cabrerizo, aos quais se juntou o repórter de “Somos Portugal”, Idevor Mendonça. Todavia, noutro local, mais afastado, João Monteiro e dois amigos assistiram à partida de Nuno Borges frente ao italiano Lorenzo Musetti, que acabou por sorrir ao desportista português. As reuniões que o grupo de diretores da TVI tinham agendadas com o diretor-geral José Eduardo Moniz, mais tarde, impediram que o grupo se demorasse mais de 20 minutos para ver a atual estrela do ténis português em ação: ao lado de João Patrício e de Lurdes Guerreiro, Cristina Ferreira abandonou, em passo apressado, a bancada mais cedo rumo à tenda VIP, enquanto João Monteiro continuava atento ao court central a observar, atentamente, cada pancada de Nuno Borges e de Lorenzo Musetti.
“É bom vir com ela”
No final do jogo, a nossa reportagem abordou João Monteiro. Inicialmente, o professor de ténis pediu para falar com os jornalistas mais tarde, entretanto, mudou de ideias. Muito tímido, começou por abordar a partida. “Foi um privilégio estar aqui. O Nuno Borges e eu estivemos juntos nos Estados Unidos, ele esteve no Mississípi e eu na Virgínia, conheço-o muito bem e é um prazer vê-lo jogar”, disse, em primeiro lugar, o namorado de Cristina Ferreira. Mas o tema era outra pessoa, neste caso, a companheira. “É sempre bom vir com a Cristina, se não fosse ela nem tinha vindo aqui. Foi graças a ela que tive um bilhetinho para vir”, atirou, em seguida, com um sorriso. E acrescenta, em seguida: “É muito bom vir com ela, sei que gosta de ténis, então junta-se o útil ao agradável”.
“Acho que a Cristina está a fazer um bom trabalho”
Quanto ao período que passaram em Miami, nos EUA, o irmão de Zaza concluiu: “Acho que a Cristina está a fazer um bom trabalho e que acaba quase por ser a embaixadora de 2024 para o ténis em Portugal com tudo o que fez. É bom para o ténis e para todos nós, que gostamos desta modalidade”.

Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. A primeira entrevista a João Monteiro, namorado de Cristina Ferreira: “É muito bom vir com ela”.