Cristina Ferreira voou até Miami para descansar, mas sobretudo para apoiar o namorado. É que João Monteiro está por lá a treinar uma das atletas que participou no Miami Open. Mas nem tudo correu como o treinador e Simone Halep desejavam. É que nem a presença de Cristina Ferreira ajudou, uma vez que a atleta treinada por João Monteiro acabou eliminada.
Simone Halep regressou aos courts de ténis esta terça-feira, 19 de Março. Defrontou a espanhola Paula Badosa e, apesar de ter ganho o primeiro set, não foi suficiente para continuar na competição. É que a atleta romena acabou por perder os dois sets que disputou em seguida. Curiosamente, na rede social Instagram, Cristina Ferreira fez questão de revelar que esteve a apoiar o namorado nas bancadas. E ainda se declarou: “O primeiro de muitos. João Monteiro, tu és o meu número um”, escreveu como legenda das imagens.
A verdade é que apesar de lá ter estado, a apresentadora acabou por ver o amado a sair também ele derrotado. Ainda assim, Simona Halep acabou por admitir que saiu vencedora deste confronto. Para a atleta a maior vitória que poderia imaginar era voltar aos courts de ténis. Algo que não aconteceu nos últimos anos, uma vez que esteve suspensa por doping.
Apesar desta derrota, João Monteiro deverá continuar a treinar a atleta e prepará-la para novas competições. Quando a Cristina Ferreira deverá agora ter mais tempo para o namorado a acompanhar nestes dias pelo calor. Mas vai regressar a Lisboa ainda esta semana.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!