No mesmo dia em que ficou a saber que a sua empresa tem de pagar mais de três milhões de euros à SIC, por quebra de contrato, a apresentadora recebeu os mimos de Adriana Faria e João Monteiro. Cristina Ferreira condenada… mas reconfortada pela “sogra” e pelo namorado.

Terça-feira, dia 11, foi de emoções agridoces para Cristina Ferreira. Se à hora de almoço recebe a notícia de que a sua empresa, a Amor Ponto, é condenada a pagar à SIC 3,3 milhões de euros por quebra de contrato, ao fim da tarde já esboça um sorriso aberto. Cristina recebe o apoio do namorado, João Monteiro, e da “sogra”, Adriana Faria.
A família Monteiro fez de tudo para tentar passar despercebida
Os três estiveram juntos pela primeira vez publicamente na apresentação do livro de Francisco Monteiro, “O Improvável”, na Fnac do Centro Comercial Alegro, em Alfragide. Todavia, a família Monteiro fez de tudo para tentar passar despercebida. Primeiro, baixou a cabeça, e tenta evitar ser fotografada. João e a mãe acabam por abandonar o espaço por uma porta lateral sem prestar quaisquer declarações à imprensa convidada para o evento.

Curiosamente, no final do ano passado, também Cristina Ferreira abandonou a sala de audiências do Tribunal de Sintra por uma porta que dava acesso às garagens. Assim sendo, evitou, o contacto com os jornalistas. Na altura, tinha marcado presença na audiência de julgamento que a opunha ao canal do grupo Impresa e cuja sentença foi agora divulgada: condenada. Dar o dito pelo não dito.
Declaração de amor
Contudo, durante a apresentação do livro de Francisco Monteiro, Cristina Ferreira acabou por se declarar, publicamente, à família do namorado, João. “As coincidências da vida permitiram-nos ficar próximos, espero eu, para sempre, pelo menos é essa a minha vontade… E por isso mesmo cá estarei para lhe dar a mão nesta caminhada de dias mais difíceis e de outros muito bonitos, como é o de hoje, em que está a lançar um livro e tem uma sala cheia para o aplaudir.”
“Já a considero como parte da nossa família“
O próprio Francisco Monteiro falou, excecionalmente, sobre a relação da “cunhada” e do irmão: “Já a considero como parte da nossa família”, disse, primeiramente. A Cristina é, talvez, a pessoa com mais impacto na sociedade que conheço e que acaba por ser, simultaneamente, de mais fácil convívio. Tenho a certeza de que tudo vai correr bem com o meu irmão e tenho uma admiração enorme por ela”, atira, em seguida.

Cristina Ferreira mantém o silêncio
O silêncio sobre este assunto, à hora de fecho desta edição, mantinha-se por parte de Cristina Ferreira, que deve estar ainda a analisar a hipótese de recorrer desta decisão em que o Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa condena a sua empresa, Amor Ponto (que detém em conjunto com o seu pai, António Ferreira) a indemnizar o canal de Paço de Arcos por quebra indevida do contrato de trabalho.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Cristina Ferreira condenada… mas reconfortada pela “sogra” e pelo namorado.