A união entre a ex-concorrente de “Casa dos Segredos 4” o empresário atravessa novamente um momento de incerteza. O casal desmente o divórcio, mas assume que “um aborrecimento” ditou o afastamento. Joana Diniz e Flávio Miguel vivem mais um momento difícil – Crise no casamento. Saiba tudo, em seguida.
“Se nos chateámos? Sim… Mas não estamos divorciados, nem separados”
Trocou juras de amor com Flávio Miguel, no dia 1 de junho, mas, apenas dois meses após ter dito “sim”, Joana Diniz vive momentos conturbados no casamento. O primeiro sinal de que nem tudo estava bem foi quando o empresário eliminou todas as fotografias do casal das redes sociais. Na página oficial de Instagram da cabeleireira, as imagens também foram todas apagadas, e os rumores de divórcio surgiram. Numa nota enviada ao programa das manhãs da TVI, “Dois às 10”, Joana Diniz explicou: “Se nos chateámos? Sim… Mas não estamos divorciados, nem separados. Aborrecemo-nos e o Flávio não tem noção do impacto de apagar as fotos. Estamos bem… eu tenho quatro fotos publicadas com o Flávio”. No dia 31 de julho, o casal esteve junto no aniversário da filha da cabeleireira, Valentina, fruto da relação com o personal trainer Igor Sanchez.
Ambos surgiram sem as alianças de casados e só se mostraram lado a lado no momento de cantar os “Parabéns” à menina. Um dia depois, Joana Diniz deixou a casa que partilha com o companheiro e viajou para o Porto. É ao lado da grande amiga Sónia Jesus que tem estado durante esta fase menos positiva.
“Mesmo que tenha sido um mês, foi pago do nosso bolso”
Nos dias seguintes, fizeram vidas separadas. Flávio esteve num casamento com o filho, Rafael. Já Joana mostra-se focada na abertura do seu salão de cabeleireiro e continua no Porto, onde fez uma produção fotográfica. Contudo, não têm sido dias fáceis. Todavia, o empresário voltou às redes sociais na noite de 4 de agosto para esclarecer a situação. “Acho que já foi mais do que explicado – a Joana inclusive submeteu uma nota, explicou mais ou menos – o que aconteceu ou deixou de acontecer. Foi algo precipitado, ao nível de retirar umas fotos… E como acontece com todos os casais, há arrufos, há isto e aquilo”, diz, primeiramente, no vídeo, indignado com uma mensagem que o filho recebeu no seu telefone.
Uma seguidora questiona o menino sobre se o pai e Joana estavam separados. “Uma criança de 9 anos não tem de levar com isso. Se o casamento foi um mês, se foi dois, se há de ser dez, ninguém pagou nada! Não tive patrocínios, não pedimos nada a ninguém, a vida é nossa, com todo o respeito que tenho por toda a gente. Mas quando chega às crianças, já chega! Estão a passar um limite muito complicado para eu conseguir gerir”, continua Flávio Miguel, visivelmente incomodado com a situação.
“Se quisermos casar 50 vezes, casamos. Ninguém tem nada com isso”
“Se a Joana já explicou, está explicado. Agora se o casamento foi um mês, se foi dois, se há de ser dez, isso só Deus pertence. Chega, pá… Se é para sempre, se não é… o que é que isso tem de mal? E mesmo que tenha sido um mês, foi pago do nosso bolso. Ninguém nos ofereceu, está bem? Não houve patrocínio, OK? Portanto, pagámos nós. Se quisermos casar 50 vezes, casamos. Ninguém tem nada com isso”, reforça, em suma, o empresário, concluindo: “Portanto, um bocadinho de respeito com as crianças. O limite acabou aqui. A próxima pessoa que vier fazer isso, vai ser complicado… Não se pode ter um arrufo?”, atira, por fim.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Joana Diniz e Flávio Miguel vivem mais um momento difícil – Crise no casamento.