A grande e esperada entrevista a Tony Carreira feita por Manuel Luís Goucha foi exibida na TVI na noite desta segunda-feira, 17 de maio. É a primeira vez que o cantor fala sobre os meses que sucederam a morte da filha, Sara Carreira, que perdeu a vida num trágico acidente de viação a 5 de dezembro de 2020. A conversa aconteceu na casa de Tony, e passou por temas difíceis nunca antes falados em televisão.
Um destes temas foi a reaproximação da ex-mulher e mãe dos três filhos, Fernanda Antunes. Tony e Fernanda divorciaram-se em 2019, cerca de 5 anos depois de anunciarem a separação. Os dois foram casados por mais de 30 anos.
“A Sara foi muito o equilíbrio da minha separação”, disse Tony, que afirmou que a morte da Sara acabou por reaproximar os dois. “Já éramos muito unidos”, disse. “Ainda hoje somos uma família, eternamente uma família. A ida da Sara, o que fez acontecer em nós foi que era muito importante estarmos juntos.” Tony Carreira esclareceu que cada um vive na sua própria casa, e que a relação com a ex-mulher é para toda a vida: “Eternamente amigos”. O cantor ainda afirmou que o seu coração está ocupado, confirmando que continua a manter uma relação com a namorada, Ângela Rocha.