
Luana Piovani e Pedro Scooby estiveram juntos durante oito anos e são pais de três crianças: Bem, Liz e Dom. Porém, em 2019 surgiram nos tablóides brasileiros após se terem separado; em sequência, a atriz forneceu diversas declarações polémicas sobre o ex-marido nas redes sociais e à imprensa.
Ao que tudo indica, o ex-casal encontra-se agora numa relação pacífica em prol dos filhos, pois Luana participou no documentário do ex-marido. Uma produção que numa primeira instância, foi lançada somente no Canal OFF, mas já foi confirmada no streaming Globoplay. O anúncio foi feito, no dia 10 de agosto, data em que o surfista completou 34 anos.
No vídeo promocional disponível nas redes sociais, podemos observar a personalidade forte e impactante da vilã da próxima novela da SIC. “Quem vai ficar com as crianças?“, questiona Luana devido à entrada do ex-marido no maior reality do Brasil. Mais adiante, a atriz afirma “As crianças chegam com a roupa toda amarela. Mas vêm felizes“, finaliza na promo.
Veja o primeiro vídeo promocional do documentário “A Vida É Irada, Vamos Curtir” que só estará disponível em setembro:
A atriz ,que irá estrear-se em ficção portuguesa em horário nobre, pela mão da estação de Paço d’Arcos, chegou a ser referida, em direto, pelo apresentador do “Big Brother Brasil 2022”, Tadeu Schmidt, em virtude de Pedro ingressar no lote de concorrentes. “Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais… Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela”, disse na época. Por outro lado, Luana reagiu de forma sarcástica: “Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram porque eu estava dormindo, mas eu recebi.”“
Recorde-se que, de acordo com as redes sociais e as declarações do anfitrião do reality, Pedro não ganhou a última edição do “Big Brother Brasil” por referir inúmeras vezes que não precisava do prémio final. Atualmente, o surfista está numa relação com a modelo Cintia Dicker e estão à espera do primeiro filho em comum, e o quarto filho de Pedro.
