Joana Amaral Dias revelou em direto na televisão e nas redes sociais o seu casamento irreverente com Pedro Pinto. Este sábado, dia 17 de setembro, Joana Amaral Dias e o marido deram o nó por terras algarvias, em homenagem ao seu pai, Carlos Amaral Dias, que morreu em 2019. A festa do casamento foi sendo esporadicamente revelada ao longo do programa da TVI, “Em Família”, com Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes.
A organização do evento ficou a cargo de Tila do Amaral, amiga da noiva. O irmão de Joana, que levou a noiva ao altar, uma amiga de infância de Coimbra e o humorista Fernando Alvim foram os padrinhos de casamento, que se traduziu numa cerimónia pouco convencional.
O momento da tradicional valsa (cada vez menos usual) também foi completamente diferente do habitual e a zumba foi o género de dança escolhido. Relativamente ao vestido, a escritora revelou que trata-se de uma criação da estilista Nadine Koleva, inspirada no mar. Nesse sentido, o vestido consegue adaptar-se aos diferentes momentos do casamento. Começa por ser um vestido, tornando-se aos poucos num fato de banho visto, uma vez que estava previsto muito calor para aquele dia.
Veja as fotografias em cima.
O casamento irreverente de Joana Amaral Dias