
A companheira de Eddie Ferrer despede-se do DJ depois de, no passado sábado, dia 19 de novembro, Eddie Ferrer ter partido de forma inesperada, aos 42 anos. Vítima de aneurisma, o DJ deixou enlutada a mãe, Zulmira Ferreira, e a namorada, Maria Rocha.
Nas redes sociais a empresária com quem o enteado de Jesualdo Ferreira partilhava vida há vários anos, desabafou sobre a perda do seu “grande amor” e deixou-lhe um pedido: “Continua a olhar por mim”.

Esta quinta-feira, 24 de novembro, o dia em que terão lugar as cerimónias fúnebres de Eduardo, Maria Rodcha fez uma publicação emocionante lamentando a partida repentina do namorado.
“Existem pessoas que vivem uma vida inteira sem saberem o que é um amor verdadeiro, contigo vivi o meu grande amor e como tu me dizias tantas vezes ‘Maria, finalmente encontrei-te!’. Vamos ser velhinhos e andaremos sempre lado a lado”, começou por escrever.
“A vida fez com que tu vivesses comigo até o fim dos teus dias como tu tanto querias. Agora preciso que estejas assim ao meu lado para me acompanhares até ao fim dos meus”, disse lamentando o desfecho.
“Um amor sem fim, amei-te ontem, hoje e para o resto da minha vida”, pode ler-se ainda.
A publicação recebeu várias mensagens de força enviadas pelos seguidores e amigos do casal.
Casamento nos planos
Desolada, a empresária tem feito várias publicações dirigidas ao filho de Zulmira Ferreira que não resistiu a um aneurisma e morreu num hospital na Turquia, depois de ser operado de urgência.
Uma, em particular, suscitou a curiosidade dos seguidores, uma vez que Maria Rocha lembra o “sim” que terá dado a Eddie Ferrer.
“Meu amor lindo, era assim que nós nos tratávamos e os nossos corações que representavam o amor lindo e maravilhoso que estávamos a viver. Ficou tanto para vivermos juntos. Os nossos projetos, o casamento na praia o filho que tanto queríamos”, escreveu na legenda da publicação fazendo crer que o pedido de casamento já tinha acontecido e o casal planeava trocar alianças em breve.
“A nossa herdade , os nossos cães sim nossos porque não havia eu e tu só havia nós. O mundo que me querias mostrar e agora como lido com esta dor ? Amo te mais do que a mim mesmo e agora ? Como vai ser ? Disse te sim e esse sim era para me acompanhares sempre. e agora ?”, questiona por fim a companheira de Eddie Ferrer.