Cláudia Vieira recorda o seu cão Yoshi um depois da sua partida. E fá-lo com emoção e lágrimas nos olhos, pois o seu labrador era um grande companheiro.
Quarta-feira, 18 de janeiro, foi um dia particularmente difícil para Cláudia Vieira. A atriz recordou Yoshi, o famoso cão de estimação, que tantas vezes apareceu nas suas redes sociais com ela e toda a família, e que partiu há um ano.
Nas stories da sua página de Instagram, a também apresentadora da SIC, que grava atualmente uma novela do canal, surgiu diante do seu público, de lágrimas nos olhos, para recordar Yoshi.
Falou de como ele era importante na sua vida e da “tremenda” falta que lhe faz. Agradeceu, ainda, o apoio que recebeu da parte dos seus seguidores, durante um período duro e difícil na sua vida.
“Faz agora um ano que fui inundada com mensagens absolutamente incríveis, o que deu para ficar com a noção [de que as pessoas sabiam] da relação que existia”, começou por dizer, referindo-se à cumplicidade que tinha com o seu animal de estimação e que era do conhecimento do público.
“Tive consciência de que as pessoas tinham noção do cão especial que ele era e essas mensagens todas de carinho fizeram-me agora deixar estar mensagem. Faz agora um ano que o Yoshi partiu (…) Realmente era um cão maravilhoso, fora de série e eu tenho umas saudades gigantes, tremendas mesmo“, desabafou.
“Tantas tantas saudades dele. Yoshi”, escreveu ainda.